O que aconteceu? Por que eu sumi?

dezembro 24, 2017

Ooii Pessoal!!
Tudo bom??

Gente do céu, vocês não fazem ideia do quanto eu estava com saudade de escrever, de conversar com vocês por aqui!! Já faz quase um mês que eu liberei o ultimo post, então antes de tudo, desculpa, por abandonar vocês sem nenhuma explicação. Uma galera me perguntava quando eu ia voltar, o que estava acontecendo e tudo mais, então decidi criar vergonha na cara e vim conversar com vocês, explicar o porque do meu sumiço e contar algumas novidades que rolaram por aí.


Bom, tenho que admitir, já escrevi esse post 4 vezes, e apaguei todas, porque talvez estivesse escondendo algo ou ainda não estivesse preparada para falar o que vou falar agora.

Então vamos lá, quem tá comigo sempre sabe que eu andava bem estranha nesses meses, dispersa, perdida, meio sem rumo, estava sem vontade de fazer nada, mas não é por que você não quer fazer nada, que as coisas vão sumir ou simplesmente se resolver sozinhas, e então eu apenas passei a falhar com tudo que sempre foram minhas "obrigações", eu falhei com elas, e eu falhei com vocês, sempre tive uma autocrítica muito grande antes de liberar qualquer coisa, mas nesse tempo eu passei a postar tudo sem nenhuma organização, postei coisas que eu não queria postar , apenas para não deixar vocês sem post, as datas se bagunçavam, os posts sumiam e eu não tinha cópia (o que sempre tive), enfim, um completo caos.


Errei em vários aspectos comigo mesma, mas assim, quem nunca né? E sei que todos esses erros tiveram consequências, e uma delas, a pior de todas sem dúvida alguma, foi ter que abandonar vocês. No começo, eu queria acabar com tudo, me desanimei muito, mas a famosa frase "o tempo cura tudo" agiu, e só assim pude perceber que se eu continuasse do jeito que estava, não ia durar muito até eu desistir de tudo, desistir do meu sonho. Foi bom tirar esse tempo de "férias", porque agora sim, aquela emoção de escrever, de querer continuar e querer criar cada vez mais, e melhorar cada vez mais, não só aqui, mas em tudo que eu faço, não apenas voltou, ela ressurgiu.

Eu comecei a fazer terapia com uma psicóloga, e olha, em uma sessão eu já tirei algumas conclusões bem úteis viu:

▶ Não precisa se castigar por um erro, você tem o direito de errar, é algo humano, as vezes você só precisa errar para aprender.

▶ Tudo tem um propósito, nada é em vão, se não é benção, é lição.

▶ Acalma teu coração, os problemas se criam a partir da sua imaginação, se você fizer deles um furacão, eles serão, mas se não fizer eles serão menores que um grão de feijão...

▶ Perdoar é necessário, perdoar a si mesma(o) , e perdoar o seu próximo, por mais difícil que seja.

▶ Não precisa viver no 8 ou 80, você pode estar no 79 ou no 9, não serão todos os dias você vai querer jogar confete na cara de alguém, e olha, tá tudo bem mesmo assim, seja você mesma (o), no seu humor do dia, não passe para os outros o que você não é, na vida o que menos importa é a opinião alheia.

▶ O passado é passado, já foi, já passou, o futuro, você ainda pode planejar, melhorar, mas o presente é agora, viva mais o agora, esqueça o que já foi, e não pense o mal para o que vai vir, coisas boas acontecem, basta ter força de vontade e fé.

E mais umas várias coisas, sério, as pessoas só procuram esses profissionais quando acham que estão se odiando por dentro ou estão "sem opção", mas se você tem a oportunidade, vai e faz, eles são demais, te mostram o mundo de uma forma totalmente diferente, algo mais colorido, eu amei e recomendo muito para qualquer um.


Mas, chega de tristeza, raiva e tudo isso aí, 2018 tá chegando e borá renovar, ou melhor, nem espera ele chegar, muda hoje, vai que amanhã você quer mudar de novo, porque a vida é isso, estamos sempre fazendo upgrades em nós mesmos, acrescentando algumas coisas, e tirando outras... 

Calma, calma, calma. Ainda não acabou, vocês pensaram que eu esqueci que hoje é véspera de natal?? Justo eu que sou toda Nathallyna hahaha (minha mãe me chama assim hahah) , claro que não...


Então um feliz natal para todo mundo, que vocês comam bastante e se divirtam muito com a família que vocês escolheram passar essa data, sejam eles amigos, parentes, ou até você mesma (o), sozinha (o). Um ótimo Natal para todos...

Agora sim, acabou esse livrão, mas queria saber se vocês gostam quando eu "desabafo" um pouco, ou dou umas dicas motivacionais, me conta por aí que tô curiosa!!
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e se inscrever na newsletter do blog para acompanhar meu dia a dia e receber tudo que rola aqui no blog em primeira mão!!
Um beijo e até mais!!

Leia Também

0 comentários