O último post...

março 27, 2019


Hoje, eu já estava com todo o conteúdo pronto, mas como sempre quis ser transparente com vocês resolvi escrever esse texto, e me abrir...

Nunca contei por aqui o motivo de ter criado um blog, pois bem, agora vou contar...

Sempre gostei de dar "dicas" para as pessoas, ajudá-las de alguma forma, e em um lindo dia eu decidi que queria ajudar não somente pessoas próximas de mim, queria que todos pudessem me ouvir. Mas como? Se eu era tímida e não tinha coragem alguma de gravar um vídeo ou falar em público? Foi aí, no dia 13 de junho de 2016 que eu decidi criar um blog.

Esse lugar me fez crescer tanto, me ajudou a superar diversos problemas emocionais que tive, diversas coisas ruins, ter o contato - mesmo que de forma implícita- de outras pessoas me fazia muito bem, e ainda faz, mas hoje eu cansei de me esconder atrás de teclas e textos, preciso me libertar!!

Tem exatos 2 meses eu criei meu canal, e confesso que foi assustador ficar exposta a toda e qualquer crítica, porque aqui, querendo ou não, são apenas palavras que buscam instruir alguém. Aqui, vocês não conhecem a Nath, vocês conhecem e recebem o conhecimento dela. Quando criei o blog eu queria que todos aprendessem, mas que ninguém soubesse que era eu, ou que pelo menos não fosse relevante saber que era "O BLOG DA NATH" .  Mas hoje eu quero mais, quero que vocês me conheçam como eu sou, não apenas o que eu sei, e fazer isso por aqui não é mais possível!!

Sempre busquei ser honesta com vocês, e hoje estou aqui para isso, esse é nosso último post do blog, último que eu pretendo fazer por um tempo indeterminado!! Preciso me libertar para criar conteúdos incríveis, e no momento, o que me prende é o blog!!

Sinceramente, eu estou fazendo isso para me sentir mais próxima de vocês, e vocês mais próximos de mim. Dizem que não há coisa nova sem que haja mudanças, pois bem, essa é uma das minhas mudanças, quero parar de escrever e passar a falar mais hahah

Tudo vai mudar, mas podem acalmar os ânimos que eu não vou sumir, muito pelo contrário, vou aparecer mais!! Agora, o canal vai ser o local onde todo o conteúdo que produzo para vocês irá ficar. 

Inicialmente vou me reprogramar, mas logo teremos mais vídeos na semana, e muitos conteúdos legais!!

Sinto se dessa vez a gramática soar bagunçada, mas espero que me entendam, e que claro, me apoiem!! Por mais que não pareça, escrever por aqui me ajudou a ser muito do que sou hoje, e vocês que leem, que me acompanham, interagem de alguma forma, sempre me ajudaram a ser mais forte!!

Tenho e sempre terei um apego por esse lugar!! Mas é hora de mudanças, mas calma, nunca é um adeus!!

Um beijo enorme, eu amo vocês e esse lugar, e até mais!!!


-Nath.


Leia Também

0 comentários