PALETA NACIONAL COM QUALIDADE DE GRINGA? | Resenha Paleta B - Playboy

outubro 08, 2018


Ooii Galera!!
Tudo Bom por aí??

Finalmente eu trouxe a resenha da minha paleta favorita dos últimos tempos, a paleta B da PlayBoy.  O nome até pode ser sem graça mas ela é incrível, tanto na duração, quanto na pigmentação e no valor. E hoje vim falar para vocês todas as minhas considerações sobre ela...


A começar pela embalagem, que eu considerei bonita, funcional, bem estruturada, segura e prática, pela quantidade de sombras é bem compacta e fácil de levar para qualquer lugar...


Sobre as sombras posso afirmar que elas são e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e macias - claro que com algumas exceções-, compõem uma gama de cores super versáteis, sendo 5 tons acetinados, com brilho discreto, um intermediário entre as opacas e as metalizadas, e 13 opacas, sem brilho algum-.


 Sobre as cores, são perfeitas para se fazer o esfumado do côncavo, nota-se uma predominância de tons quentes, mas a paleta é funcional para todos os gostos. Essa combinação é mais perceptível quando separamos os tons em swatches por fileira:


Primeira fileira: tons frios que vão de branco à um chumbo quase preto, perfeito para uma combinação mais escura...


Segunda fileira: Voltada para os tons alaranjados, essa é a minha favorita e a que mais uso, vai de um tom pêssego claro à um marrom escuro com fundo quente...


Terceira fileira: Mista, com um destaque para os tons de roxo e vinho, essa é a fileira mais pigmentada e mais noturna da paleta...

É uma paleta que esfarela com facilidade, mas mesmo assim esfuma muito bem e não perde sua pigmentação... São sombras super resistentes, que duram muito bem e que são funcionais, ou seja, "dão com tudo"...

Sobre o aplicador que vem junto com a paleta, é bem simples, no formato de esponjinha, super tradicional, mas confesso que com essa paleta não foi uma boa ideia, já que suas sombras funcionam melhor com pincéis de esfumar...


O que mais me surpreende nela é seu preço, que é super acessível, paguei em torno de R$18 em uma loja aqui em Curitiba, mas em uma análise geral, pude perceber que ela varia de R$15 à R$30. 
**Valores consultados em 10/2018


No quesito de reações alérgicas ou contrárias a resposta foi super positiva, não tive nenhuma reação negativa a esse produto, mas de qualquer forma, atente-se a composição e aos ingredientes para garantir que você também não terá:


E é isso galera!! E aí, o que acharam da resenha?? Já testaram essa paleta?? Me contem que eu vou adorar saber!!
Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola por aqui!!
Um beijo enorme, e até mais!!


Leia Também

0 comentários