5 APPS QUE VÃO AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE

outubro 17, 2018


Ooii Galeraa!!
Tudo Bom do lado daí??

A procrastinação e a improdutividade são hábitos comuns no nosso cotidiano, e se assim como eu, você cansou de se prender a eles, o post de hoje veio para te ajudar a desenvolver e aumentar o hábito de ser produtivo e fazer o dia render com 5 apps para auxiliar com o foco, a organização e o desenvolvimento de metas, quer combo melhor?

E se você gosta de organização e produtividade te recomendo a clicar no link abaixo ler esse post onde dou algumas dicas para ter uma vida mais organizada:

               Como ter a vida mais organizada               
 

1. Brain Focus: Esse app é relacionado a foco como o próprio nome diz, ele permite definir períodos de concentração (técnica pomodoro, 50/17...) e as pausas, uso geralmente para estudos, onde passo 25 minutos estudando e 5 descansando. Funciona como um timer bem definido...
2. Forest: Esse é um app extremamente conhecido entre a comunidade que almeja ser produtiva, ele também é relacionado a foco, mas, de uma forma mais divertida, dentro do aplicativo, você determina um período para se manter longe do celular e durante ele o app vai plantando árvores, serve como motivação para não sair do app e matar suas plantinhas e destruir sua floresta.
3. Quality Time: Esse app serve para te dar um choque de realidade com o tempo que você gasta no celular, ele permite ver o uso dos aplicativos, ou seja, quanto tempo você gasta em cada app, a frequência do app (quantas vezes você acessa), a quantidade de desbloqueios de tela, ademais pausas programadas, onde você "bloqueia" alguns aplicativos por um determinado período, entre várias outras funções... Sem dúvida esse é o que eu mais uso e o meu favorito...
4. Loop / Hábitos: Funciona como um habit tracker online, onde você registra hábitos, e ao cumprir você os "checka", é legal pois lá você consegue acompanhar a estabilidade, a frequência os principais períodos de tempo em que o hábito foi realizado e ainda receber notificações o lembrando de cumprir... 
5. Thirdy: Instalei recentemente mais já estou apaixonada, esse app funciona como um desafio de 30 dias, onde você pode interagir com outras pessoas da comunidade e os desafiar a cumprir, é super motivador, é similar ao app anterior, contudo, esse aqui é focado em apenas 30 dias de estabilidade e também é voltado para a interação social... É muito legal para quem quer definir uma meta curta e precisa se "obrigar" a cumpri-la. 
💡 Dica bônus: A minha produtividade está extremamente ligada ao tempo que gasto no celular, então, a principal maneira de eu conseguir ser produtiva é o deixando de lado, a minha dica é: encontre o que te distrai e elimine da sua rotina  
*** Todos apps indicados foram testados e aprovados por mim, as imagens ou são minhas ou são da  loja em que o app se encontra...

E é isso galera!! Quais são os apps que vocês usam para se organizar e serem produtivos?? 
Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola por aqui!!
Um beijo enorme, e até mais!!


Leia Também

0 comentários