O GUIA COMPLETO PARA VOCÊ ARRASAR NO CARNAVAL DE 2019

fevereiro 27, 2019


Ooii Meu povo!!
Tudo Bom do lado daí??

Carnaval tá aí e muita gente quer fazer algo diferente mas não quer gastar muito, ou ainda, não sabe no que investir para a fantasia ou look! Por isso eu estou aqui hoje, para mostrar o guia completo de todas as tendências do carnaval para você arrasar na produção e se jogar na folia!!

Fotos: Pinterest (Encontre mais ideias aqui)

A primeira tendência sem dúvida é tiaras, arquinhos e acessórios de cabelo, podem ser feitas tanto em DIYS como podem ser compradas, o "benefício das tiaras é ter a liberdade de criar uma fantasia de carnaval com coisas que você já tem em casa, afinal, com a escolha do acessório certo, o look pode ser até mais básico!!

Fotos: Pinterest (Encontre mais ideias aqui)

Glitter sempre é febre no carnaval, mas o diferencial desse ano é que ele não está sendo usado apenas nos olhos, tá rolando jogar glitter no corpo todo, nos cabelos, fazer artes e desenhos no rosto, o glitter se torna uma opção econômica e diferente do convencional, por isso pode entrar na banheira de glitter e sair esbanjando brilho e arrasando na avenida.

Fotos: Pinterest (Encontre mais ideias aqui)

Aqui temos a febre do momento no Instagram, não tem uma make de carnaval que você não veja pedrarias (na verdade não sei o nome correto, tem pessoas que chamam de joias faciais, joias de olho, e por aí vai...). São adesivos (tipo aqueles de unha sabe?) para colar no rosto ou no corpo, o diferencial é que para quem não sabe se maquiar ou quer dar uma super estilizada na make, afinal não necessitam de um olho muito pesado para deixarem tudo mais divertido e bonito.
Um ponto negativo, é que por serem algo que está muito em alta, as lojas acabam subindo um pouco os preços, então já vi cartelas custando de R$10 à R$40, pasmem na diferença de preços, por isso é bom pesquisar...


Fotos: Pinterest (Encontre mais ideias aqui)

E por fim, mas não menos importante, o néon. Depois da era de tons pastéis, o néon voltou com tudo e promete vários looks incríveis nesse carnaval, o segredo está nas peças escolhidas, no abuso dos acessórios ou em makes bem diferentonas com os tons, o que vale é se divertir entrando no clima e tentando novas combinações

MAIS IDEIAS E INSPIRAÇÕES

Esses são os 3 perfis que eu acho que estão sendo mais inspiradores para o carnaval, e que estão usando e abusando das tendências que expus para vocês ali em cima. Vale super a pena dar uma olhada nos perfis deles para se inspirar muito e arrasar na folia!!

NO YOUTUBE

E claro, não podem faltar os tutoriais, separei meus 7 favoritos desse ano que envolvem tanto makes mais usáveis, como makes bem ousadas e fantasias diferntonas!!












E é isso!! Agora me conta se depois desse post você conseguiu visualizar seu look de carnaval e o que achou das ideias?? Vou a-m-a-r saber!!
Ahh e não esquece de me acompanhar em todas as redes sociais que eu sempre trago conteúdos bem diferentes por lá, sem contar que você fica por dentro de tudo que rola no meu dia a dia e recebe em primeira mão tudo que libero por aqui!
Um beijo enorme e até mais !!



Blog | Canal | Instagram | Pinterest | Facebook

Leia Também

0 comentários