MEU ANO EM FOTOS | #nathtododia

dezembro 18, 2018


Ooii meu povo!!
Tudo bom do lado daí??

Hoje é um daqueles posts meio retrospectiva, separei 13 fotos, representando os 13 melhores momentos do meu ano. Confesso que ao separar tudo, pude perceber muita evolução de uma Nath que está sob constantes mudanças. Foi bom para refletir e pensar em todos os momentos bons e ruins que esse ano me trouxe, e agora, compartilho com vocês cada um deles...

Ano novo | Janeiro

O ano começou em festa, mas eu, como sempre, estava sentada, foi um dia incrível... Confesso que é um dos meus feriados favoritos do ano. Um novo ano, uma nova chance de fazer diferente.

Carnaval | Fevereiro


Carnaval, pela primeira vez há tempos eu curti o carnaval, isso porque ir para a folia não era algo muito atrativo para mim. mas esse ano foi, e sem dúvida eu me diverti muito.

*ps: até make doida teve hahah vamos ver se em 2019 isso fica melhor.

Quarto novo | Março

Essa foto tem um significado tão grande para mim, bem bobo mas ela representa estabilidade. Antes, todo mês eu sentia a necessidade de mudar o meu quarto, e desde que deixei ele assim, senti que tinha me encontrado de alguma forma nesse lugar...

Vin Diesel BR | Abril

Esse dia foi muito legal... Eu estava escolhendo os doces para a festa dos 15, e por acaso encontrei o meme supremo, o Vin Diesel brasileiro, que além de super gente boa é bem gente como a gente, bem simples e muito divertido.

Modelo de maquiagem | Maio

Em maio fui modelo de maquiagem, e foi para uma pessoa muito especial para mim, na época ela estava começando e foi muito especial ser escolhida para dar esse start na carreira dela. (@kaandrademakeup)

#15osonho | Junho

Não tenho nem o que falar desse dia, sem dúvida o mais especial de toda a minha vida. Foi tudo tão perfeito, 15 o sonho foi realmente tudo que eu queria e até um pouco mais...

Pesca | Julho

Essa foto representa as minhas férias de julho. Para quem não sabe, eu amo pescar, e pescar de barco pela primeira vez foi super especial. Enfim, essa foi uma das "aventuras" que vivi nessas férias, foi muito bom!!

Amor próprio | Agosto

Aceitação, do meu corpo, de quem eu sou, do meu cabelo, e aprender a ter um pouco de amor próprio, tudo isso em uma só foto. Depois disso aprendi a me aceitar como eu sou, com todos os defeitos e imperfeições, sinto hoje, que nesse dia, uma nova Nath surgiu, e posso dizer que recomendo isso a qualquer um que estiver lendo.

Namoro | Setembro

Essa foto é um hino haha, foi tirada no dia em que fui pedida em namoro, e sem dúvida só vieram coisas boas depois disso, não sei nem o que dizer dela, apenas que amo muito cada segundo com ele.

Luana Carolina | Outubro
Halloween makeup tutorial | Outubro

Outubro foi marcado por dois momentos muito especiais, o primeiro deles foi conhecer a Luana Carolina, uma das minhas youtubers de estudos favorita. E o segundo foi o fototutorial do halloween, eu nunca tinha feito uma make artística, e fazer essa, foi sem dúvida muito especial.

Melim | Novembro

O zoom ficou perfeito né? mas o que vale é a intenção. Novembro foi marcado por poder conhecer uma banda que eu sou MUUITO fã, Melim, que show, que sensação boa, foi tudo muito perfeito. Só posso dizer que quero de novo.

Aliança | Dezembro

Dezembro, meu mês favorito do ano todo, foi marcado pelo dia 16/12/18, um dos dias mais especiais da minha vida, primeiro, porque subi o morro salto dos macacos, a primeira vez que fiz algo tão "radical", e valeu a pena cada passo, foi um dos lugares mais lindos que já fui. Mas não, ainda não acabou, porque para ficar ainda mais perfeito, meu namorado fez uma surpresa para mim lá, me deu uma aliança, e me pediu em namoro de novo, ahh foi tão perfeito. Nem sei como explicar a mistura de sentimentos que foi.

E é isso galera, me sigam no Instagram (@nathyandrade03) que logo vou fazer retrospectiva por lá também!! Como foi o ano de vocês?? me contem que eu vou adorar saber!!
Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola no meu dia a dia e por aqui!!
Um beijo enorme e até mais!!


Leia Também

0 comentários