MEUS FILMES E SÉRIES FAVORITOS DA NETFLIX | #nathtododia

dezembro 20, 2018


Ooi meu povo!!
Tudo Bom do lado daí??

Hoje eu fiz a minha playlist preferida de filmes e séries para maratonar nas férias, aqueles que a reprodução é quase automática, e claro, todos disponíveis na netflix para facilitar a vida né!! Tem suspense, drama, romance e muito mais para você se divertir e curtir suas férias do com a pipoca ao lado!!

Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina




Sabrina é aquela pessoa que adora se meter onde não foi chamada, ela nasce sendo metade bruxa e metade mortal, em busca de tentar ajudar seus amigos e descobrir quem ela realmente é, ela vive as "aventuras em seu mundo sombrio", e é nisso em que a série se desenvolve... Ela é meu apego do momento, comecei a assistir porque ela teria relação com Riverdale - minha série favorita-, mas me apaixonei pela trama. Ela tem 1 temporada disponível, a segunda estréia em abril, e já foi renovada para as temporadas 3 e 4. 

Riverdale


Falando de Riverdale, é uma série com 3 temporadas, sendo 2 liberadas na netflix, que mistura drama com suspense e romance, de uma forma envolvente e misteriosa. Archie, Veronica, Betty e Jughead passam a investigar os mistérios que vem assolado a cidade de Riverdale, e com isso, entram em grandes problemas e formam grandes inimigos pelo caminho...

Once Upon A Time


Esqueça os contos de fadas como você conhece e se jogue assistindo essa série. Conta as principais  histórias de contos de fada vivendo em Storybrook - no mundo real - após sofrerem com uma maldição lançada pela Evil Queen, que só pode ser quebrada pela salvadora, Emma, filha da Branca de neve e do Príncipe Encantado... Ela possui 7 temporadas e todas são liberadas na Netflix, então dá para pegar a pipoca e maratonar...

The End of the fucking World



Original netflix, essa sem dúvida é a série mais errada que você pode querer assistir... Dois jovens que provavelmente não batem muito bem da cabeça, resolvem sair pelo mundo e se livrar da cidade que os cerca, James, entra nessa aventura com Alissa, apenas por um propósito bem definido : matá-la, porém, o que ele não imaginava é que eles iriam se apaixonar e sofrerem grandes perrengues no caminho. A série tem 1 temporada bem curtinha liberada, mas já foi confirmada para a segunda...

Girl Boss


Sophia Amoruso está no auge da pior fase de sua vida, até que ao comprar uma jaqueta num brechó, lhe faz querer se tornar empreendedora e abrir sua própria loja, a Nasty Gal... Essa série é baseada no livro #GirlBoss, que conta a trajetória de Sophia definitivamente do lixo ao luxo, de como ela se tornou dona de uma das maiores potências fashinistas do mundo. Tem apenas uma temporada, bem curtinha e tranquila de assistir...  

Filmes

Ana e Vitória


O filme mais amorzinho que você pode querer ver, Ana e Vitória conta como as duas cantoras - que hoje são sucesso disparado no Brasil - se conheceram e criaram seu disco. O que mais me encanta nesse filme é a simplicidade como é tratado, como elas são, bem gente como a gente, com perrengues em relacionamentos e tudo mais hahah. Eu que nem era fã nem nada, hoje sou apaixonada por todas as músicas e adoro a dupla!!

Para todos os garotos que já amei


Esse filme foi sucesso assim que lançou, conta a história de uma menina que assim como muitas escrevia cartas a seus crushs, mas não as enviava, até que um dia essas cartas chegam a seus respectivos destinatários, e muito problema acontece, mas muito romance também!! Eu sou apaixonada nesse filme, confesso que perdi as contas de quantas vezes já o assisti...

O melhor de mim


Eles eram apaixonados na adolescência, mas por muitos motivos, se afastaram. Após a morte de um amigo querido dos dois, eles retornam a se encontrar e o amor volta a florescer!! Esse filme é mais um dos romances clássicos que valem muito a pena assistir!! 

O menino do pijama listrado



Quem não conhece essa história não é mesmo?? Eu sempre choro ao ver essa amizade sincera entre um judeu e um alemão em pleno holocausto, esse filme sempre me faz revisar os meus conceitos de humanidade, e em como o ser humano pôde ser tão mal com seu semelhante!! É um filme perfeito para refletir quem somos e em tudo que aconteceu nessa época horrível...

Como não esquecer essa garota

E se você se apaixonasse por alguém mas não pudesse se lembrar dele no outro dia? É isso que acontece com Gus, que conhece Molly e se apaixona por ela, e com isso tudo ele tem que aprender a lidar com seu amor e o conciliar com sua perda de memória recente...

E é isso galera!! Espero que curtam as indicações, e me indiquem os favoritos de vocês que vou adorar saber!!
Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece no meu dia a dia e tudo que rola por aqui!!
Um beijo enorme e até mais!!!


Leia Também

0 comentários