OS 5 MELHORES ÓLEOS PARA TER UMA PELE BONITA| SKINCARE

janeiro 16, 2019



Ooii Meu povo!!
Tudo bom do lado daí??

Nos últimos tempos, o skincare se tornou algo muito mais relevante né? Isso porque todos querem ter uma pele bonita sempre, o problema é que geralmente os produtos de cuidados com a pele custam horrores, sendo assim de difícil acesso a maioria. Mas, a Nath salva vidas (e também o seu dinheiro) chegou para ajudar hahah. Fui em busca dos melhores óleos para cuidar da sua pele e torná-la cada dia mais bonita sem ter que "investir seu rim" para isso. 

Eu sempre uso óleos na minha rotina de cuidados com a pele, e nunca fui de comprar produtos caros para isso, então vim indicar os que uso e outros que também são incríveis para repor as vitaminas e manter a pele hidratada e bem cuidada... Ah e para ficar melhor, todos esse óleos podem ser usados no cabelo também!!

Óleo de Avelã

Esse óleo é rico em vitaminas B1, B2, B3, E e A, Cálcio, magnésio, e ácido Linoleico. Alguns de seus benefícios são:
  • Anti-idade
  • Poder ultra hidratante
  • Minimizador de Poros
  • Regulador de oleosidade
  • Ajuda com a elasticidade da Pele
  • Maciez 

Óleo de Amêndoas

O clássico óleo de amêndoas não pode faltar né, para quem fala que dica de vó não falha, realmente, esse óleo é rico em vitaminas A, B1, B2, B6, e E. Benefícios:
  • Antioxidante
  • Hidratante
  • Reduz inflamações
  • Previne Rugas
  • Elasticidade
  • É um ótimo demaquilante 

Óleo de maracujá

Esse óleo é rico em vitaminas A, C e muitas do complexo B, sem falar que possui cálcio, fósforo e ferro. Benefícios:
  • Ultra hidratante
  • Nutritivo
  • Anti idade
  • Anti-inflamatório (anti-acne)
  • cicatrizante
  • calmante

Óleo de Argan

Tipicamente recomendado para o uso nos cabelos, o "ouro de Marrocos" pode sim ser usado na pele, inclusive é um dos componentes do blend de óleos que uso para hidratar a pele. Ele é rico em vitamina E, polifenóis e ácidos graxos essenciais como o ômega 6 e o 9. Benefícios:
  • Anti-idade
  • Anti-oxidante
  • Ultra-hidratante
  • Nutre a pele
  • Deixa a pele Iluminada

Óleo de Rosa Mosqueta

Claro que não podia faltar o óleo mais conhecido quando o assunto é skincare, e ele vale mesmo a fama viu, é um dos meus óleos favoritos (junto com os de argan, manga e coco). Ele é rico em vitaminas A, B1, B2, C e E. Benefícios:
  • Ultra Hidratante 
  • Cicatrizante
  • Combate Manchas
  • Potencializa a produção do colágeno (ou seja, também é anti- idade)
  • Nutre a pele 
  • Ilumina

💡 

Recomendações

1. Caso você tenha a pele oleosa, procure usar apenas 1 vez por dia (preferencialmente à noite) e/ou na pré maquiagem, hidratando a pele para receber os produtos.
2. Antes de comprar, certifique-se de que o óleo é 100% puro, para que o efeito seja o correto, e não ocasione nenhuma alergia.
3. Falando de alergia, recomenda-se testar o óleo ou na nuca, ou em uma parte do braço ou da mão para garantir que não irá haver nenhuma reação contrária ao esperado.

Agora sim, tendo todas essas dicas em mãos, tá esperando o que para ter a pele bonita abusando do poder dos óleos?? Me conta qual o seu preferido, qual você tem interesse ou alguma experiência, que eu vou amar saber!!
Ah e não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece no meu dia a dia e receber todos os conteúdos que libero por aqui em primeira mão!!
Um beijo enorme e até mais!!

Leia Também

2 comentários

  1. Amei saber do poder desses óleos para pele!
    Eita que óleos são vida minha gente...eu costumo usar o óleo de coco na pele e simplesmente amo e também nos cabelos rsrsrs.Amei conhecer seu blog tanto conteúdo legal...parabéns:)

    www.aconchegodamulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Ahh nem fale, óleos são vida né?? sou apaixonada hahah
      Obrigada pelo comentário!!!Beijos lindona!!

      Excluir