ORGANIZAÇÃO DO BUJO: FEVEREIRO

fevereiro 06, 2019



Ooii meu povo!!
Tudo bom do lado daí??


O post de hoje é o típico tour pelo bujo, dessa vez o tour de fevereiro!! Para esse mês eu optei por tirar tudo que estava na minha cabeça e jogar no papel, sabia que queria uma combinação de kraft com luzes e pendentes, então misturei tudo e curti super o resultado!!


Para a capa do mês ou página inicial, rasguei um pouco do kraft, colei na parte inferior e escrevi o nome do mês. Na página ao lado escrevi a frase "forget the maps, follow your instincts" (esqueça os mapas, siga seus instintos)


No calendário não mudei muita coisa do layout antigo, apenas adicionei o youtube na parte do mídia tracker, então fiz o calendário do mês, o espaço para março e o mídia tracker.


na página de finanças usei o Kraft para servir de fundo do lugar onde anoto as despesas e saldos, mantive as boxes de saldo inicial, final, poupado e gasto e só decorei com algumas luzes.

Eu amei essa maneira de organizar as metas e confesso que agora só quero organizá-las assim, ficou muito mais funcional, então ali estão as metas do mês, ao lado o to do, e embaixo o top 3 (que são as metas que eu mais quero me dedicar)


Virando a folha, temos a página de gratidão, que dessa vez eu optei por um layout bem diferentão. Fiz uma luz e uns riscos em cima (representando os fios do pendente). e ao lado escrevi uma frase de Machado de Assis (que inclusive foi mencionada no post de citações que me inspiram) que diz  "Cada um sabe amar a seu modo; O modo, pouco importa o importante é saber amar"

Ahh e se você já curtia os posts com o tour, esse momento é seu, agora com o canal, eu fiz o bujo juntinha com vocês, então todo o passo a passo está no vídeo abaixo:


E é isso galera!! Espero que tenham curtido o post!!
Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola no meu dia a dia e receber todos os conteúdos que libero por aqui e lá no canal em primeira mão!!
Um beijo enorme e até mais!!


Leia Também

0 comentários