CRIEI O CANAL + NOVA PROGRAMAÇÃO NO BLOG !!

janeiro 30, 2019


Ooii meu povo!!
Tudo bom do lado daí??

Lembram quando eu falei que em 2019 vinham grandes mudanças por aqui?? Pois é, temos a primeira: CRIEI O CANAL,  quem me acompanha a muito tempo sabe que eu sempre tive esse desejo, mas por timidez, idade e enfim muitos outros fatores, a vergonha me venceu e essa ideia sempre foi posta em segundo plano, mas agora, depois de 2 anos e meio de blog, temos mais um lugar para se comunicar, o YouTube!!

Mas calma aí, já tô fazendo esse post para deixar tudo explicadinho para vocês como o blog vai ficar agora. Terão algumas mudanças então quero vocês por dentro de tudo que vai rolar!!

NOVA PROGRAMAÇÃO

Falando dos cronogramas, bom, antes nós tínhamos posts fixos toda quarta e domingo. A partir de agora os posts de domingo são variáveis, isto é, pode ser que tenha, como pode ser que não tenha, isso porque domingo é o dia em que eu libero vídeo novo, então o post de domingo sempre será relacionado com o vídeo que será postado no dia.. Já os posts de quarta seguem normais, sem nenhuma alteração!!

O CANAL

Como eu disse anteriormente, criei o canal, e tô muito feliz, confesso, os vídeos por lá sairão todo domingo e a ideia é que lá tenha a mesma pegada daqui do blog, ou seja, muito bullet journal, makes e tudo do mundo de produtividade organização e da beleza, claro.

Falando sobre o vídeo novo, se você ainda não viu, fiz um arrume-se comigo estilo maquia e fala para vocês me conhecerem melhor (para quem não me acompanhava por aqui) e entenderem como vai ser o canal!! 


E é isso galera, curtiram a novidade?? me contem que eu quero saber tudo!!
Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que rola por aqui!!
Um super beijo, e até mais !!


Canal : https://www.youtube.com/channel/UC4VDQBG0N8dNllMzA9VRbtw

Instagram: https://www.instagram.com/nathyandrade03/
Pinterest: https://br.pinterest.com/nathyandrade03
Facebook: https://www.facebook.com/nathyandrade03

Leia Também

0 comentários